o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, março 23

AGRADECIMENTO


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut





Ao ilustre senhor Dr. Lima
que vê e ouve meu coração
lhe dedico esta rima
com amizade e gratidão


Excelente cardiologista
é uma pessoa cativante
simples, nada bairrista
muito fina e elegante


Minhas palpitações tem escutado
meu coração analisando
medicamentos tem receitado
por isso estou melhorando


Grato sempre ficarei
pela sua dedicação
que jamais esquecerei
e guardo no coração


Esta minha arritmia
já faz parte do pdi
foi esta minha mania
dos cigarros que consumi


E do coração se falando
muito cuidado devemos ter
andamos sempre abusando
dai o meu padecer


A Deus e a si agradeço
por me terem ajudado
bem sei que não mereço
mas sou um pobre coitado


Que a juventude já levou
tendo sido endiabrado
agora terceira idade chegou
por isso ando derreado


Mas meu coração não parou
por isso amando vou vivendo
e com cuidado agora estou
com a vida que Deus vai querendo





Nenhum comentário: