o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, julho 28

AEROPORTO DE SUVARNABHUMI - BANGKOK






Uma larga operação contra a ilegalidade no Aeroporto Internacional de SUVARNABHUMI - BANGKOK na próxima semana

Teve início hoje,dia 28 de Julho, uma operação sem precendentes no Aeroporto de Suvanarbhumi, contra os guias sem licença para exercerem o seu míster e igualmente contra os táxis ilegais.


A operação esta sendo levado a cabo pelas autoridades da Divisão de Operações Especiais, da polícia de Samut Prakan, onde fica localizado o aeroporto, cunjuntamente com o TOA, a operadora do aeroporto. repressão será realizado conjuntamente pelo TOA, o que é o operador aeroportuário.


Esta operação deveu-se após a visita ao local do Ministro dos Transportes, Sohpon Zarum, tendo ordenado ao TOA para reforçar as medidas de segurança e de fiscalização, contra os gangues que actuam sobre a capa de agentes de turismo e viaturas sem a devida licença para transportarem turistas, a fim de evitarem que este sejam alvo de extorsão.

Segundo declarações do Ministro, Sohpon, ao agirmos desta forma acabaremos com as queixas que tem sido aprsentadas por diversos países, alegando que seus cidadãos tem sido borlados, em milhares de baths, por pessoas ligadas a redes de malfeitores, que ageiam a partir das lojas de Duty-free.

Os relatórios indicam que quadradilhas organizadas, operavam em concluio, dos desonestos polícias e empregados dessas lojas de Duty-free.

Pelo menos um país europeu tem alertado os seus cidadãos a não fazerem compras nas lojas de Duty-freeafirmam que as quadrilhas, aparentemente operam em conluio com a loja e empregados desonestos polícias, que intimidam os turistas.












No antigo aeroporto de Don Muang, este tipo de maladragem já agia, viaturas sem estarem autirazdas para operar o fazim e muitos guias turistas ofereciam os seus préstimos sem para tal estarem autorizados.
No novo aeroporto o problema o problema continuo, até que as autoridades resolverem por cobro a estas anomalias, que só desprestegiam o país.
Oxalá que seja consguido por cobro definitivamente a este estado de coisas.



Nenhum comentário: