o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, novembro 4

DESTINOS TURISTICOS EM CONTA




A Islândia é um dos destinos de férias mais económico do mundo, devido à crise finaceira que atravessa.


O país é lindo e nada poluente, mas o articulista que vive na Ásia, prefere um país mais quente.



Islândia e Tailândia são os destinos mais baratos do mundo


Islândia e Tailândia são a par de Londres e Las Vegas os destinos de férias mais económicos do mundo, devido à crise financeira, anunciou na segunda-feira a Lonely Planet, editora de guias turísticos.

A lista dos dez destinos mais interessantes do ponto de vista monetário inclui também a África do Sul, Índia, Malásia, México, Bulgária e Quénia, segundo o guia Best in travel 2010 (Melhor para viajar 2010).

Este manual concentra ainda «as últimas tendências de viagens no mundo, destinos, percursos e aventuras para o próximo ano», adiantou a Lonely Planet.

A crise económica na Islândia fez baixar drasticamente o custo de vida, tornando esta ilha o destino mais económico do mundo.

A Tailândia, segunda classificada na lista, continua «um bom mercado», refere o guia, acrescentando que os hotéis são acessíveis para os turistas europeus e a escolha é muito vasta.

Londres, que foi durante muito tempo um destino considerado caro, «passou a ser mais acessível aos turistas estrangeiros, excepto no que respeita à habitação».

Diário Digital / Lusa










A Tailândia o articulista conhece já perfeitamente, e como tal, é esse o primeiro destino turistico, quando o articulista deseja passar umas férias tranquilas numa praia paradisica, pouco conhecida dos turistas!...



Uma das paradisicas ilhas é a de Koh Chan





Locais exóticos e maravilhosos!...



Vão por mim, pois o Reino do Sião tem de tudo para se poder
 disfrutar uma férias à maneira e ao gosto de cada um, tudo depende dos gostos!...
                                                              

4 comentários:

Irene Fernandes Abreu disse...

Pois é amigo Cambeta, eu pessoalmente prefiro a Tailandia, por muito tentadores que sejam outros destinos... mas fiquei a saber mais opçoes...
Obrigada pela linda poesia, tem sempre essa veia poetica pronta!
Abraço!

Unknown disse...

Querido amigo, fiquei deslumbrada com o seu blog, é como fazer uma viagem a lugares belos que talvez
eu nunca viesse a conhecer.
Parabéns!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga e Ilustre Romancista Irene,
Felizmente ainda existem locais maravilhosos para explorar, e a Tailândia oferece uma enorme diversidade de destinos, para além das belas e parasidicas praias.
Eu, como sempre estou em todas, mas os meus passeios culturais e religiosos me levam a visitar mosteiros budista.
A veia poética por vezes lá vêm, quando a musa perto de mim se encontra.
Um abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga e Ilustre Poesia Tânia,
O meu blog é o meu diário, é parco, é ele o meu refugio para ir descrevendo o meu dia a dia e dar a conhecer algo de belo que este mundo ainda possui.
O meu sincero obrigado pelas suas gentins palavras.
Um abraço amigo