o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, dezembro 23

MACAU - NATAL 2009











A cidade do Santo Nome de Deus de Macau, está linda, as decorações natalícias bem como alguns presépios, se podem ver por toda a cidade e ilhas da Taipa e Coloane.
Durante a noite se enche de luz e cor, podem-se ouvir os cântidos natalícios, dando uma imagem de beleza ímpar, fortalecendo os corações de todas as pessoas de boa vontade.
Nas fotos acima reproduzidas, se pode ver o articulista junto de algumas ornamentações natalícias, na cidade de Macau.

3 comentários:

Luis Ferreira disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

Luis

O Espírito do Tai Chi disse...

Amigo António Cambeta,

Votos de Boas Festas!...

António Serra

João Celorico disse...

Passei por aqui para lhe deixar os meus votos de boa saúde e um Santo e Feliz Natal!

João Celorico