o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, dezembro 5

VOO NX 882 - AIR MACAU





Mais uma viagem entre Macau e Bangkok, a juntar as centenas já efectuadas nessa rota, desta vez foi na Air Macau.



O avião utilizado foi um Airbus A 321, baptizado com o nome Rio das Perolas, seu comandante era português e aviagem decorreu sem problemas.






A porta que deu acesso ao aviâo, que devia ter saído de Macau pelas 18.05 horas e só o fez pelas 18.55 horas, segundo informou o Comandante, no aeroporto da Formosa, em Taipei, o exército estava efectuando uns exercícios o que fez atrasar o vôo e consequentemente o atraso em Macau.




Um aspecto do interior do aeroporto de Macau, parece vazio, mas não é real, pois estavam centenas de pessoas embarcando.





Aqui o avião a aterrar no aeroporto de Macau, vindo da Formosa.







A torre de controle do aeroporto de Macau.






A manga estava aguardando a chegada do avião, mas este, tardava em chegar.








O voo decorreu na perfeição, ia com a lotação esgotada. Uma equipa de Hóquei em Campo de Macau seguiu neste vôo, indo efectuar alguns jogos no estádio de Lumpini com equipas locais.


Em Bangkok atracou à manga F, depois, foi ter que percorrer uma longa distância até chegar ate aos balcões dos serviços de migração, e ainda por cima, só estavam abertos somente dois, assim se cativam os turistas, esperem se quiserem!...




Dia 15, de novo na Air Macau, regresso a Macau, por uns dias, regressando de novo a Bangkok para uma estada mais alargada.


E desta forma se vão passando dos dias.








Nenhum comentário: