o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, setembro 1

ESPOSA QUERIDA - FELIZ ANIVERSÁRIO


Estas rosas te ofereço com Carinho
e muito Amor
no conforto de nosso ninho
demos graças ao Senhor




Orkut






Mais um ano se passou

sempre na tua companhia

foi Deus que nos abençou

e Amor de nossos corações irradia




Orkut
Para Ti Esposa Querida
as maiores felecidades te desejo
és para mim o mais importante da vida
Meus sinceros parabéns e um Beijo

Especial
Obrigado meu Deus por me teres dado
uma Esposa Maravilhosa,
e que eu fique sempre a seu lado
ela merece, tem Amor e é super caridosa




Flores




2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Um dia feliz, comemorado em família.
E que se repita muitas vezes.
Abraço

Anônimo disse...

Padrinho Cambeta, isso é que é amor!... Sei que é um homem de grandes sentimentos... Deus o conserve, seja feliz e continue a fazer alguém feliz!...
Parabéns à esposa.
Para si, aquele abraço

Arménio Cruz