o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, agosto 31



O meu estimado Amigo José Martins, bloquista de alma e coração, desenvolveu este gráfico e posto esta bela mensagem.
Os seus blogues são dignos de serem lidos, é um dos blogues português, na Ásia que considero mais interessante.
Meus sinceros parabéns Amigo Zé. Um abraço deste bloquista alentejano.





O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.





Esta
data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.





Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela
internet.



Os blogues interessantes que abaixo indico, são dignos de serem lidos, visto hoje se comemorar o dia do Blog, aqui fica a minha sugestão.






·
DA TAILÂNDIA COM AMOR E HUMOR


Devaneios a Oriente


MARIAURA


MACAU PASSADO


Jornal do Pau Para Toda A Obra


Macau Antigo




Um óptimo dia a todos os bloqueiros do mundo.









2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Caro amigo Cambeta,
Fico muito sensiblizado por citar aqui o meu blogue, o qual, por acasao, comemora o primeira aniversário amanhã.
E este convvívio tem sido um constante prazer.
Um abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

É um prazer Estimado Amigo Pedro Coimbra, os meus sinceros parabéns pela passagem do primeiro aniversário de seu belo blogue, e votos formulo, que conte muitos e bons.
Eu amanhã também irei festejar não o primeiro ano do blogue, porque este já tem barbas, mas msim o aniversário de minha Esposa.
Abraço amigo