o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, agosto 17

O PATO ABUSADOR


UMA SENHORA AMERICANA, QUEIXOU-SE DE ASSÉDIO DO PARTE DO PATO DONALD EM ORLANDO.






Bem, só na América, é que acontecem destas coisas, senão vejamos:

Uma norte americana garante ter sido assediada pelo Pato Donald em Maio de 2008, quando visitava a Disney World, em Orlando.
A senhora de nome April Mogolon, de 27 anos de idade, garante que, quando foi pedir um autógrafo, o funcionário que vestia a máscara apalpou-lhe os seios à frente dos seus filhos. Agora a mulher avançou com um processo contra a Disney World, pedindo uma indemnização de 200 mil dólares.
A senhora diz que está traumatizada e sofre de contrações musculares e dores de cabeça, ansiedade, náuseas, suores frios, insónias, pesadelos, visões, problemas digestivos, entre outros problemas derivados do abuso.
Parece incrivel mas é verdade, essa senhora, volvidos dois anos, e com a crise que atravessa o país, se aproveita e deseja 200 mil dólares, para ir visitar outro local de diversão e ai sacar mais algum.
À uns anos atrás, uma senhora fez algumas compras no Mcdonald Drive, entre elas um copo de café, como ia a conduzir, colocou o copo entre as pernas, como estava bem quente, ficou com as pernas chamuscadas, não queimadas. Porém, apresentou queixa e quis ser indmenizada, com 2 milhões de dólares, ganhou a questão.
Afinal as leis americanas não são assim tão justa como parecem à primeira vista.
A partir dessa data a Mcdonald, tem colocado um aviso de Hot em todas as bebidas quentes.
Existem sempre pessoas espertalhonas para sacarem algum!...

Um comentário:

Pedro Coimbra disse...

Esse pato sempre me pareceu um grande malandreco!!!
Aquele bico não engana ninguém!!