o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, agosto 8

RESTAURANTE TENTAÇÕES

O Restaurante Tentações localiza-se no 16 andar do Hotel Casino Starworld, na Avenida da Amizade, em Macau.



Hoje, dia 8 de Agosto, e para comemorar o alistamento, do articulista, no Exército Português, foi com a família, regalar-se com um bufett de Morangos, para esquecer o feijão com couve que teve que comer em Tavira.

O enorme e vistoso salão, hoje foi pequeno para receber tantos clientes, sendo obrigado a abrir mais duas salas VIP.
A ementa era vasta e requintada, todos os pratos, quentes e frios, tinham um toque de morango.



A nétinha do articulista, essa então, pouco falava, era só dar ao dente e sem necessidade de pagar nada, pois tem somente dois anitos e alguns meses.



O preço era de 128 patacas (cerca de 11.50 euros) e para os seniores de 88 patacas (7.60 euros)




Um dos pratos que o articulista deu conta!.... Leitão da Bairrada, mortandela, fiambre, azeitonas, e três variedades de queijos, tudo bem acompanhado de um tintol e pão de fina qualidade.




Vários tipos de bolos, onde não faltou o pastel de nata, esse foi comido, antes da foto ter sido tirada.






Três fatias de peixe com ovas e morangos, um bife, chouriço de carne e de sangue, português, passas de uva, milho, bacon e nozes.
Houve ainda um prato de fruta, que o articulista escolheu, ananaz, melão e melancia, depois de tudo isto, uma bica bem à maneira.
Geralmente, todos os domingos, o articulista e sua família, uma vez com o filho mais velho e outras vezes com o filho mais novo, frequentam alguns dos mais famosos hoteis cá da urbe, onde servem maravilhosos buffets e a preços bem acessíveis















Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha, não me importava de estar a fazer parte desse apetitoso manjar. Fazes tu bem em aproveitar tudo de bom que a vida tem. A Claudia estálinda, parece uma boneca.
Um beijinho
Linita