o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, outubro 4

AYUTHAYA - MERCADO FLUTUANTE







Ayothaya Floating Market & Elephant Village, é um novo atractivo turistico onde se preserva a cultuta tailandesa.
Este mercado para além de sua beleza, tem a finalidade de dar a conhecer aos visitantes a cultura tailandesa no periodo de Ayuthaya, podendo-se ver as pessoas usando trajes dessa época, bem como arquitecturas desse tempo, suas tradições, tais como jogos e a maneira simples de como o povo vivia.




Este lindo mercado tem sido o centro de atenções de turistas tailandeses, bem como de estrangeiros, aqui se pode desfrutar de uma atmosfera tailandesa autêntica pelos seus belos cenários.
Aqui se pode desfrutar de saborosas comidas, doces, que estão à venda nas centenas de lojas ao longo do canal.
Existem igualmente barcos que fazem viagens à volta do canal, podendo desta forma ter uma visão total do local.



Uma muralha em estilo português

Um ponto relevante é que o nome de todos os edifícios e espaços depois do nome do distrito na província. Para familiarizar os nossos clientes com lugares em Ayuthaya e suas lembranças de famosos. Pretendemos marcar Ayothaya Mercado Flutuante lugar conservante para que os turistas aprendem sobre forma original tailandês, para apreciar as artes ea cultura nesta terra quente. Felizmente, o nosso lugar será para as próximas gerações para perceber a herança que as pessoas no passado lutaram para que estimamos para o futuro.




























Uma embarcação tipica dando uma volta pelo canal.






Casas em estilo antigo













São imensos os restaurantes expalhados ao longo dos canais.





O articulista numa das pontes do canal.

Actividades


O Mercado Flutuante Ayothaya está localizado na mesma área de Ayothaya Elefante Village (junto ao Templo Maheyong). É giro dar-se um passeio  de elefante em torno da aldeia ou locais históricos nas proximidades, e se for um tipo corajoso, como se atreveu o articulista, pode fazer uma sessão de Reflexologia, com peixinhos, os fazer umas festinhas nuns gatinhos chamados Tigres!...

Um comentário:

José Martins disse...

Meu Caro amigo Cambeta,
Muito bonito mesmo artificial o floating market.
Lá irei proximamente.
Abração