o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, novembro 4

ESTRANHOS CASOS DE MÃES MENINAS


Criança de dez anos é agora mãe de uma menina

Menina de 10 anos deu à luz uma bebé de 2,9 quilos, em Jerez de la Frontera, Andaluzia. A jovem mãe é Romani e, após investigação dos serviços sociais, deverá ficar com a tutela da criança.
Jorge Fonte (www.expresso.pt)

18:42 Quarta feira, 3 de Novembro de 2010


Como ainda estão em crescimento as jovens mães correm mais riscos durante a gravidez

Uma rapariga de 10 anos deu à luz uma bebé com quase três quilos na semana passada, em Jerez de la Frontera, no sul de Espanha, e as autoridades estão a discutir se ela e a família podem manter a custódia do bebé.

A mãe da bebé pediu a tutela, o que deverá acontecer após os serviços sociais verificarem as condições de habitação.

Micaela Navarro, a conselheira para a Igualdade e o Bem-Estar Social da Junta da Andaluzia, explicou que "tentará reforçar a protecção e verificar se outros familiares, como avós ou tios, podem assumir essa responsabilidade".

Navarro recusou dar muitos detalhes sobre o caso na tentativa de preservar a privacidade da jovem mãe, mas a mãe (agora avó) da rapariga não teve problemas em contar aos jornalistas alguns pormenores.

Avó não compreende... o choque alheio

A avó afirmou que a sua filha e a neta estão bem e que o parto correu sem complicações. Disse estar encantada por ter uma neta e que não compreende como é que a gravidez da sua filha é capaz de chocar alguém e muito menos ser assunto de discussão em todo o mundo .

A menina (a mãe de 10 anos) é cigana, de origem romena, e terá engravidado no seu país. Sabe-se que o pai da bebé tem 13 anos, está na Roménia e que os dois mantinham uma relação, ao ponto de estarem noivos. A relação terminou quando a jovem viajou para Espanha, há três semanas.

A recém-avó, que segundo a Associated Press aparenta estar na casa dos 30, disse também aos jornalistas que é normal na cultura Romani a jovem casar-se nova, apesar de ser ilegal no seu país de origem.

Os jovens romenos podem casar-se aos 16 anos, se tiverem o consentimento dos pais, e livremente aos 18.

Segundo a lei espanhola, ter relações sexuais com menores de 13 anos é considerado abuso de menores, mas as autoridades não sabem como reagir neste caso, já que o jovem pai não está em Espanha e também é menor de idade.

===============================================================

Menina de 11 anos dá à luz bebê nos Estados Unidos




Redação SRZD
Internacional
06/02/2010 16h33

A rede de TV norte-americana "Fox News" informou, nesta sexta-feira, que uma criança de onze anos deu à luz um bebê nos Estados Unidos. Para proteger a privacidade da família, os nomes da mãe e do bebê não foram divulgados.

Segundo o obstetra especializado em partos de alto risco, Abdulla Al-Kahn, a criança corre certo risco de ter seu crescimento afetado pelo período de gravidez, especialmente devido ao excesso de progesterona.

O caso mais precoce de gravidez já registrado no mundo ocorreu em 1939, no Peru. A mãe teve bebê com apenas seis anos.


============================================================

Menina de dez anos dá à luz bebê no Alagoas

“Uma menina de apenas 10 anos deu à luz uma criança na madrugada desta quarta-feira, em Marechal Deodoro, a 27 km de Maceió. A identidade da menina não foi revelada.Segundo informa a Agência Nordeste, a maternidade onde o parto foi realizado informou que a identidade da menina não será revelada, mas que a cesariana, considerada de alto risco, não teve problemas. A menina deverá ter alta amanhã.

Médicos disseram que a paciente não foi vítima de nenhuma violência sexual e aguardou o parto com muita serenidade e tranqüilidade.“

Cadeia pra esse bando de pedófilo FDP!

Se não foi um estagiário que escreveu um absurdo desses, tem que colocar o jornalista na cadeia. Onde já se viu achar que fazer sexo com uma menina de 10 anos não é considerado violência sexual?


Postado por melo em Imbecil, Polícia em 17/06/2006

==================================================================

Obrigada a ajoelhar em grãos de milho, garota de 9 anos era estuprada diariamente pelo padrasto



 04/11/2010 - 00h43min Uma menina de apenas nove anos vinha sendo violentada há mais de seis meses pelo padrasto. Além da violência sexual, a garota ainda vinha sendo agredida, humilhada, sofria maus-tratos quando ficava de joelhos em grãos de milho e ainda era ameaçada de morte para não falar.


A violência foi descoberta pelo avô da menina, cujo pai morreu recentemente e ele ficou sob a guarda da mãe, mesmo com protestos da família de que ela não tinha competências e meio para cuidar da filha.

Ao tentar pegar a neta na casa onde ela estava morando, na Rua 24 do Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá, o avô percebeu que a menina parecia muito nervosa, como se estivesse pedindo ajuda.

Ao levá-la para casa, o avô começou a perguntar se a menina estava bem, quando ela começou a chorar. Já mais calma, e garota começou a contar e a confirmar que vinha sendo usada sexualmente, praticamente todos os dias pelo padrasto, identificado apenas como André, de 25 anos.

A garota contou que todas às vezes que a mãe dela sai de casa, o padrasto a molestava sexualmente. Contou também, que durante à noite, quando a mãe dormia, o padrasto ia para o quarto dela para fazer sexo.

Segundo a pequena vítima, que já era obrigada a fazer sexo oral, o padrasto passava um óleo e fazia sexo anal. Ao tentar gritar, a menina tinha a boca tapada com as mãos e ainda era ameaçada de morte.

Desabafando para o avô, a garota contou ainda que estava sendo espancada constantemente. Em determinadas vezes, para causar ainda mais terror, a menina era obrigada a se ajoelhar em grãos de milho.

“Se você abrir a boca e contar eu vou te matar”, dizia o padrasto à garota. A queixa-crime de estupro, maus-tratos e ameaças de morte foi registrada na Central de Ocorrência, mas o caso será investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), chefiada pela delegada Mara Rúbia. (RJT).

Fonte: 24 Horas News

==============================================================

31/10/2010 - 06h54min




Na cidade de Nova Santa Rita, no interior do Rio Grande do Sul, um homem teria abusado de uma menina de 11 anos. O suspeito é vizinho da criança, e o crime foi denunciado pelo pai dela.

A própria menina relatou o abuso para sua mãe. Ela contou que homem a teria levado para o quarto no andar de cima de sua casa.

O vizinho nega as acusações. O pai da garota acionou a brigada militar de Nova Santa Rita e pediu que eles chegassem logo à casa do suspeito.

O homem foi preso, mas não pelo abuso, pois a garota ainda precisa passar por uma perícia que comprove se houve crime. No entanto, na casa do suspeito foram encontradas armas e brinquedos. Ele não tinha permissão para manter armamento em sua residência.

Fonte: Do R7, com Rede Record.

============================================================


02/11/2010 - 13h37min Um comerciantes de 54 anos foi preso na madrugada de segunda-feira, na zona leste de São Paulo, suspeito de pedofilia. De acordo com a polícia, no momento da prisão ele fazia sexo um uma menina de 14 anos.


O ato era consentido, segundo a polícia, já que o suspeito dava cestas básicas para a família da adolescente.

Ao ser abordado pelos policiais, ele teria oferecido dinheiro para ser liberado. Ele foi autuado por estupro e tentativa de suborno.

Fonte: Terra

=================================================================

Uma garota búlgara de 11 anos deu à luz um bebê no mesmo dia em que ia se casar com seu namorado de 19 anos, segundo a imprensa britânica.


Kordeza Zhelyazkova ainda estava de vestido de noiva, véu e grinalda quando chegou ao hospital, na cidade de Sliven, para dar à luz a Violeta, que nasceu saudável.

A garota contou que descobriu a gravidez só duas semanas antes de completar 11 anos. Ela teve Violeta na semana passada, com o marido, Jeliazko Dimitrov, ao seu lado.

Dias depois do nascimento da criança, eles retomaram a cerimônia e se casaram formalmente.

"Eu não vou mais brincar com brinquedos", disse ela, segundo o jornal britânico "News of the World". "Agora eu tenho um novo brinquedo."

O casal se conheceu no pátio de sua escola para ciganos. Ele a "salvou" de colegas que a molestavam. Uma semana depois, eles "conceberam" a pequena Violeta.

Kordeza admitiu que não teve educação sexual e que a gravidez precoce foi um erro.

Agora, eles enfrentam um problema adicional: Jeliazko pode ser condenado a seis anos de prisão por ter tido relações com uma menor.

"Estou com medo. Quero cuidar de minha mulher e minha filha. Em vez disso, posso ir à prisão", disse.

Fonte: Globo.com 2/11/2009

============================================================

28/10/2010 - 03h26min
 
 
 
Uma professora de matemática de 33 anos foi detida na madrugada desta quarta-feira acusada de manter relações sexuais com duas alunas de 13 anos. A polícia chegou à ela após denúncia da mãe de uma das meninas.

A mulher e uma das garotas estavam desaparecidas desde segunda-feira. A mãe de uma das adolescentes, desconfiada porque a filha se comunicava com frequência com a professora por meio de telefone e internet, alertou a polícia.

A professora foi encontrada na casa da mãe dela e, em seguida, confessou que havia passado os últimos dias em um motel com as meninas. Ela também contou que mantinha um relacionamento com uma aluna desde o último maio. Elas frequentavam motéis em horário escolar, para evitar suspeitas.

A mãe da adolescente chegou a fazer uma reclamação contra a professora na direção da escola municipal Rondon, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, a unidade apenas transferiu a funcionária para o colégio municipal Casa Santa, em Magalhães Bastos, na zona norte.

O motel que permitia a entrada das menores também está sendo investigado.

A acusada pode pegar até 30 anos de prisão por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Fonte: Maria Alice Rangel Vila / eBand

==========================================================
 
Advogado confessa pedofilia e diz amar menina de 13 anos



O advogado Antônio Paulo de Amorin, 53 anos, confessou o crime de pedofilia e diz que ama a garota de 13 anos com a qual mantém relações sexuais.

A confissão à Polícia Civil foi feita nessa quinta-feira, na presença de um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do advogado de Antônio e de um promotor de Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio disse que há 10 anos sente desejos por adolescentes e que há um ano tem relações sexuais com a menina de 13 anos, que diz amar.

Segundo a Polícia, a menina é parente de uma ex-mulher dele. A garota também confessou que tem relações sexuais com o advogado.

Na manhã dessa quinta-feira, a Polícia apreendeu fitas VHS, computadores, CDs e fotografias, no escritório e na residência de Antônio.

Os vídeos que estão em CDs são recentes. Os mais velhos, são datados de 2007. Três adolescentes aparecem em vídeos diferentes, fazendo sexo com o advogado. A Polícia ainda não sabe se Antônio fazia divulgação deste material.

O advogado está preso por mandado de prisão temporária, de 30 dias. Antônio passou a ser investigado depois que a Delegacia da Mulher registrou queixas de familiares de menores, encaminhadas pelo Ministério Público Estadual, que recebeu as denúncias há cerca de um mês.

FONTE:Campo Grande News



Nenhum comentário: