o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, julho 7

CONCENTRAÇÃO INTERNACIONAL DE MOTOS

Evento realiza-se de 14 a 17 de Julho




Faro: Trinta mil pessoas são esperadas na Concentração de Motos

                    Público vai poder assistir aos já tradicionais espectáculos de strip


O Moto Clube de Faro prevê ter 30 mil inscritos na Concentração Internacional de Motos que se realiza entre os dias 14 e 17 de Julho em Faro, com um investimento estimado em 800 mil euros.


Por:Lusa

"Este ano é a 30.ª concentração, são três décadas de trabalho em prol do motociclismo e esperamos que seja uma grande concentração, a exemplo das anteriores, que tudo corra bem e que seja uma grande festa das motos", disse o presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, sublinhando que "tudo foi preparado para receber 30 mil inscritos".

De acordo com o responsável, o investimento feito para a 30.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro ronda os 800 mil euros, com as inscrições a custarem 45 euros.

O presidente do Moto Clube, responsável pela organização de uma das principais concentrações europeias de motos adiantou que no terceiro dia, sábado, realiza-se o 20.º 'Bike Show', "que é uma exposição de motos em que a vencedora vai depois representar Faro nos Estados Unidos, em Agosto".

Em Faro, acrescentou José Amaro, "uma exposição no Museu Municipal relata um pouco dos 30 anos da concentração e do que tem sido a vida do Moto Clube de Faro". A exposição, que conta a história do clube e revela motos antigas, abriu no passado fim-de-semana e vai estar patente ao público durante a concentração, todo o mês de Julho e Agosto.

No recinto da concentração, além do 'Bike Show', os inscritos contam com "a animação permanente e bons concertos no palco principal", onde destacou a presença dos britânicos Iron Maiden, banda mítica de 'heavy metal'.

"Dos concertos previstos, destacamos os Iron Maiden, que vêm tocar a Faro e vai ser um grande espectáculo. Mas é bom frisar que isto é uma concentração de motos, não é um festival de música, e que os Iron Maiden vêm tocar para os motociclistas", referiu.

O programa de espectáculos da concentração, que termina com o habitual desfile pelas ruas da cidade de Faro, inclui ainda os portugueses Xutos e Pontapés e Iris, os britânicos Mindlock e os espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos.

Fonte - Correio da Manhã



3 comentários:

Carlota Pires Dacosta disse...

Isto não era um post de concentração de motos???!!
Não percebo, sr. Mar do Poeta!

Para quando o strip de uma moto??? eheheheheheh

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Comadre Carlota,
Assim a comprei assim a vendi, defato tem razão, o post devia ser sim uma mota toda descascada.
Um abraço amigo

Unknown disse...

O espectáculo promete....
Parece que as motos(...)são mesmo seleccionadas.

Ainda assim estou como a raposa para as uvas...estão verdes, não se podem comer...

A distância impede-me de ver mas a TV promete que vai rabiscar algumas coisinhas para encher o telejornal...