o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, outubro 11

RECORDANDO SAUDOSA MÃE


Minha extremosa e saudosa mãe se fosse viva faria hoje 105 anos de idade, mas Deus a chamou no dia 22 de Julho de 2000, mas sempre estará na nossa mente e no nosso coração.




Em Junho de 2000 Deus te chamou
a nosso Pai te fostes juntar
o destino não me proporcionou
de nessa hora presente poder estar


Partiste, no reino do Céu estarás
sempre serás a nossa Mãe Querida
que embora longe, sempre nos abençoaras
como o fizeste e bem nesta vida.

Obrigado mãe Querida
por tudo o que nós fizestes
Tu que nos deste a vida
e sempre bem nos quizestes.


Um dia, de novo nos reuniremos
e nada mais nos separará,
o amor esse então compartilharemos
tendo Deus que nos abençoará


8 comentários:

Pedro Coimbra disse...

A sua mãe viveu 94 anos, Amigo Cambeta?
Rezo para que aconteça o mesmo com a minha mãe também.
Forte abraço

RSM disse...

Parabéns à sua Mãe (faleceu com a mesma idade que a minha avó) e parabéns a si pela bela homenagem que aqui lhe prestou.

Um abraço e boa semana!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Pedro Coimbra,
Faço sinceros votos para sua santa mãezinha possa atingir ou mesmo ultrapassar os 94 anos de vida.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Amigo RSM,
Infelizmente somos mortais e um dia todos nós seguimos o mesmo caminho.
94 anos é boa bonita idade, e minha santa mãe podia ter vivido ainda mais uns anitos, pois nunca teve doença alguma.
Abraço amigo

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Bela homenagem você prestou a sua valorosa e saudosa mãe, a distinta Senhora Balbina Cambeta!!!!
No próximo dia 24 completará 3 anos que minha adorada e saudosa mãe deixou de existir...
Hoje minha amada irmã Judite completa 65 anos!!!!
Caloroso abraço! Saudações maternais!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Jose Martins disse...

Caro Cambeta,
Sua mãe morreu com a mesma idade de meu pai e no mesmo ano... Minha mãe morreu nova com 70 anos. Porém chama-me à curiosidade o bigode (tipo espanador) que usava... que até lhe assentava que nem uma luva de veludo na mão.
Abração
Jmartins

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Comfrade e Ilustre Prf. João Paulo
O meu sincero obrigadfo por suas gentins palavras.
Aproveito para desejar a sua Amada Irmã Judite, um Feliz dia de anos, com votos que este dia se repita por muitos e bons anos.
Feliz aniversário.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Zé Martins,
Obrigado por sua amaveis palvras.
A morte não escolhe idades nem tem data marcada, por coincidência seu estimado pai faleceu no mesmo ano de minha saudosa mãe.
Meu pai faleceu cedo, tinha apenas 54 anos.
Um abraço amigo