o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, novembro 20

EM PORTUGAL NEM TODOS SÃO IGUAIS



Ora toma lá que é democrático!!!


Até quando vai este povo amouchar como um burro que, como dizia Guerra Junqueiro, "já nem com as orelhas consegue enxotar as moscas" ??

Saiu o Orçamento para a Assembleia da República e eles lá estão: o Subsídio de Férias e de Natal.



Claro que já sabemos que estes políticos são super-portugueses, aos quais não se aplicam as leis aplicáveis à populaça... mas não haverá um mínimo de decoro?!

Para quem pense que se trata de uma fotomontagem, tomem lá um segundo link, para o próprio Diário da República, para que não hajam dúvidas.



 
Deputados e funcionários da Assembleia da República contemplados com subsídios de férias e de natal em 2012 no orçamento APROVADO por TODOS os partidos. À semelhança do que foi justificado para a TAP PORTUGAL, também agora devem vir informar que havia perigo de fuga destes?cérebros? todos para o estrangeiro...




DIVULGUEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS OS SACRIFÍCIOS DE QUEM NOS GOVERNA, DA EXTREMA ESQUERDA À DIREITA...SEM EXCEPÇÃO VERGONHOSO.




http://educar.wordpress.com/2011/10/18/na-assembleia-da-republica-nao-ha-cortes-nos-subsidios/

http://dre.pt/pdf1sdip/2011/10/20000/0465804667.pdf

2 comentários:

Catarina disse...

A terra dos sem lei?!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
Racismo, assim classifico este ano, uns são portugueses de primeira porque foram eleitos pelo povo e o povo é português de 2a. classe.
Os pilotos idem sem Take Another Plane ficamos em terra.
Abraço amigo