o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, novembro 3

A VIAGEM DO INSPECTOR PARDAL

Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
Embora ainda abananado, o Inspector Pardal, segue viagem hoje até sua amada cidade, afim de descobrir o paradeiro do anel de diamantes, de Dona Miquelina, anel esse de gande valor, quer monetário quer de estimação, visto ter sido ofertado por seu ex-esposo, Sr. Ananais Leopoldo Sampaio Torrada.
O assunto que levou o Inspector Pardal até à bela cidade da Bahia, é um assunto que ainda está sendo investigado e está relacionado com o Tren Azul, investigações essas, que vão já bem direcionadas, tendo o Inspector Pardal já na sua posse algumas pistas para desvendar o misterioso crime, ocorrido a bordo do Tren Azul, pistas essas que se estendem por várias cidades da Bahia e de Diadema no Estado de São Paulo.
O Detective Pardal, já está na posse da passagem aérea, que lhe custou 1 015,32 Reais, sairá pelas 16.58 horas do aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, utilizando a companhia aérea Tam.

Se apanhar um céu de brigadeiro, pelas 19,25 horas o Airbus A-320, aterrará no aeroporto de Congonhas e dali seguirá de imediato para o vagão Expresso do Oriente, onde Dona Miquelina o espera com muita ansiedade.

Abraço amigo e até breve.
Inspector Pardal

Nenhum comentário: