o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sexta-feira, fevereiro 24

ALMOÇO NO PARIS EM BANGKOK


O ARTICULISTA HOJE ANDOU ASSIM VESTIDO, COM UMA CAMISOLA DE LAMPANG





O meu estimado amigo e Ilustre Eng. Rui Belo, uma vez mais nos presenteou com um maravilhoso almoço, desta vez de comida francesa, bem haja amigo.

Aqui se reuniram uns poucos portugueses residentes em Bangkok, o Senhor Eng. está em primeiro plano à esquerda.


Três grandes amigos, o Senhor José Martins, de t-shirt branca, ao lado do Senhor Manuel Campos e esposa.

6 comentários:

Jose Martins disse...

E eu já tão velhinho! Foi bom o almoço mesmo eu bebendo só água!
Abração
Jmartins

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
É sempre alvissareiro reunir-se com pessoas que queremos bem!!!
Caloroso abraço! Saudações amistosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Anônimo disse...

Sempre nos comes e bebes, fazem muito bem, fico contente por ver pessoas que tambem já são minhas conhecidas e que já se sentaram à minha mesa, gostei muito de ver e estava tudo satisfeito.
Deviam vir era todos aqui a Portugal para se fazer uma almoçarada daquelas.
Um beijo

Catarina disse...

Isso é que foi um almoço em boa companhia! : )

Carlota Pires Dacosta disse...

Um almoço em boa companhia.
14 beijos e abraços
Vi ali uma rainha e princesa lindas!!

Anônimo disse...

E ainda dizem que há crise!
Valdemar Alves