o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, abril 8



Hoje, Domingo de Páscoa o dia começou óptimista, recebendo o articulista uma amendoa doce, em troca da amarga recebida na passada sexta-feira, pondo fim à confusão e mal entendimento, recebendo o articulista, do Senhor Dr.Luis Galhardas o seguinte e-mail:

Sinceramente o que me aborreceu..., ou irritou, foi encontrar em outro blog uma narrativa minha alterada em certas partes do texto e carregade com ilustrações que não lhe pertencem. Penso que foi o motivo porque me dirigi ao Senhor "de forma menos delicada". Por esse facto peço as minhas sinceras desculpas e também que continue a publicar assuntos sobre Portugal, o nosso país.

Envio-lhe o original de "Um Conto Medieval - Enfrentamento Em Ouguela", esperando que me dê a honra de publicá-lo na sua página.

Também sou natural de Évora, médico e director clínico do Hospital da Misericórdia de Évora, onde exerço há 35 anos.

Uma boa Páscoa.

Luis Galhardas



PS: Na fonte que refere nada existe relacionado com a narrativa e os meus direitos de autor estão assegurados logo que publicada no jornal "Diário do Sul" de Évora.
 
*********************************************************************************
Será com todo o prazer que o articulista irá publicar tão interessante artigo da autoria do Senhor Dr. Luis Galhardas, e grato fica o articulista pela óptima recepºão e compreensão do ilustre médico eborense.
 
*********************************************************************************
 
Este parco batel O MAR DO POETA, que tem ao leme um velho lobo do mar, continuará seu rumo, por este Oceano, por vezes nada Pacífico, mas como sempre, superando as tempestades, levará por certo a bom porto, as suas parcas letras.
 
O conselho de vários leitores tiveram igualmente influência preponderante na continuação deste blog, o pedido solicitado pela Da. Miquelina junto de Santa Barbara e do poderoso cascique que se encontram na Cripta da Sé Cadetral, foi atendido, tendo, neste Domingo de Páscoa realizado-se o milagre, poderá assim a copeira Hermenegilda enjoar as suas lágrimas e continuar visonando as parcas letras deste cordeiro em terra, de novo com a velas enfunadas prosseguindo sua viagem.

Um comentário:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Ufa! Que Alívio! O mal entendido foi esclarecido!!!!
Apreciei sobremaneira a atitude do ilustre cidadão evorense que ao pereceber que cometeu um ato falho se desculpou!!! Oxalá, esta nobre atitude, fosse a regra e não a exceção!!!!
Caloroso abraço! Saudações esperançosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP