o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, abril 28

O ALMOÇO DE HOJE, SÁBADO 28 ABRIL


Para variar o almoço de hoje, sábado, foi no restaurante Quinella, sito defronte do Jardim da Cidade das Flores, na ilha da Taipa.

 Um prato bem saudável, salada de frutas e salmão fumado, 3 rosas de salmão maravilhosas.

E bem grandes eram as fatias de salmão, por cima um tintol bem português, deixando o articulista bem cheio e satisfeito.

Incluindo um copo de vinho e um café, ficou em 75 patacas = 7,50 euros mais ou menos.

7 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha...Já tô com fome e ainda à pouco tomei o café...

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Luís Coelho,
Aindanão é meio dia em Portugal já eu me bati com esse maravilhoso almoço e pronto estou já para jantar.
Nesse restaurante servem bem e barato, quando lá vou ou escolho este prato de salmão ou um bife grelhado com 1 libra de peso, macio e muito agradável, sempre acompanhado com um tinto alentejano, e apenas por 5 euros.
Amanhã será um bufett, como eu e minha esposa já fazemos parte da terceira idade, pagamos somente metade, ou seja 8 euros.
Abraço amigo e óptimo fim de semana, pori cá são 4 dias de feriados.

Catarina disse...

O António já tomou o pequeno-almoço, já almoçou e está pronto para o jantar e eu nem sequer ainda tomei “o café da manhã” como dizem os nossos amigos brasileiros. Por volta das 13h vou encontrar-me com duas amigas no restaurante Boom que segundo li (nunca lá fui) serve pequenos-almoços o dia inteiro. Portanto, tomarei um pequeno-almoço dentro de pouco tempo e almoçarei um pequeno-almoço! Coisas mesmo à canadiana! : )
Fim de semana prolongado?! Outra vez! Ai essas tolerâncias de ponto!!!!!

Bem... o António está em fim de semana prolongado há muito tempo! : )

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
As estas horas, 18.45 o jantar está sendo preparado, será uma perna de porco à moda chinesa, maravilhoso.
Em Bangkok também existem desses reaurantes que fornecem pequenos almoços a qualquer hora do dia ou da noite.
Espero que o seu seja óptimo, já que não conhece o local.
Sim, fim de semana prolongado, hoje se festeja o aniversário do Lord Buda, eu postei um artigo sobre o tema. Como é sábado o feriado será compensado dia 30.
Eu já tenho fins de semana prolongados desde o dia 8 de agosto de 1992, mas andei sempre livre e tinha os feriados que desejava e quando queria, era o patrão rsrsrs.
Óptimo fim de semana com tudo de bom.
Abraço amigo

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Aqui são 11 horas. Estou me preparando para ir almoçar mais tarde num restaurante que fica na Serra da Cantareira, lá na zona norte paulistana... Como a minha amiga, a Dona Miquelina, mora naquelas bandas não quero que ela saiba que fui almoçar perto da suntuosa morada dela...
Parabenizo a cidade de Macau que até permite que as pessoas com mais de 60 anos também paguem a metade do valor das refeições!!!!
Caloroso abraço! Saudações apetitosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Armenio Cruz disse...

Grande almoço!... Aí come-se bem e barato.
Abraço e parabéns pelos anos da menina.

Jose Martins disse...

Folgo muito em saber que o meu amigo da "peiraça" Toni Cambeta continua a gozar de excelente saúde!!!!
Abração
José Martins