o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, dezembro 30

ANO DE 2013 - ANO DA COBRA PRETA DE ÁGUA





O ANO DA COBRA

2013/02/10 - 2014/01/30 (Água)

De acordo com o zodíaco chinês, o Ano de 2013 é o ano da Cobra, que começa em 10 de fevereiro de 2013 e termina em 30 de janeiro de 2014. A Cobra é o sexto signo do zodíaco chinês, que consiste em 12 signos animais. São os signos enigmáticos, intuitivo, introspectivo, refinado e recolhidos dos Animais.
 
 
 
A antiga sabedoria chinesa diz que ter uma Cobra em casa, é um bom presságio, pois significa que sua família não vai morrer de fome. As pessoas nascidas no ano da serpente são ansiosos e astutos, muito inteligentes e sábios. Eles são grandes mediadores e bons negociantes.

Este é um ano da Cobra d'água, onde todas as coisas serão possíveis.
 
Poupar dinheiro e ser econômico devem ser as prioridades. Ilusão e engano são comuns no ano da Cobra água. Fique atento!
 
Para obter os maiores benefícios a partir deste ano,  deverá controlar os gastos e usar seus talentos com sabedoria. Se  está planejando se casar ou para iniciar uma parceria de negócios, certifique-se de investigar minuciosamente as finanças da outra pessoa e de fundo antes de legalizar a aliança.

O ano da COBRA de água tradicionalmente traz muitos desafios e desastres. É um ano de obstáculos.  
O elemento é a Água que se caracteriza com mobilidade, dinamismo e mutabilidade.

 



Assim, o talismã de 2013 é uma serpente de água preta. A cor preta é o Espaço, Arctic noite, a escuridão no Abismo, esta é uma cor de águas profundas. A Cobra Preta vai trazer às pessoas mudanças inesperadas, instabilidade e mutabilidade. É por isso que é importante no ano da Cobra  planejar tudo com antecedência, e avaliar adequadamente antes de tomar qualquer ação.  Precisa ser mais cuidadoso e mais cauteloso do que nunca.
 


 

4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

meu querido amigo

Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
E obrigada pelo carinho que sempre me deixa.


FELIZ ANO NOVO
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Catarina disse...

Ja estou a ficar preocupada! : )

Unknown disse...

A cobra não é um animal muito simpático. Gosto de cobras pelas cores e pela agilidade.
Os conselhos recomendados são nossos já á muitos anos. Se não pouparmos e não soubermos equilibrar as nossas contas acabamos perdidos num mundo que só incentiva a gastar em muitas coisas inuteis.

Um bom ano para ti e os teus.
Com cobras ou sem elas mas sempre atentos nesta viagem da nossa vida de cada dia e cada ano.

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimados Amigos e Amigas,
O ano que irá entrar só a partir do dia 10 de fevereiro passa a ser regido pela cobra, até lá ainda temos o dragão já sem chama.
O que os sábios vaticinam para o próximo ano não é nada auspicioso, veremos!
Abraço amigo